Privacidade e Copyright (c) 2012 Sulcampo


Condições Gerais 

A consulta deste site pressupõe que o utilizador leu e aceitou os termos e condições para a sua utilização. 

Copyright

Todo o conteúdo deste site é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, Convenções Internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado, fora das condições admitidas neste site e sem consentimento da Sulcampo não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. Todos os elementos do conteúdo do site sulcampo.pt, textos, imagens, fotografias, publicidade, marcas e outros, estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial e quaisquer que sejam os meios utilizados.

Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação desde que claramente identificada a sua origem. 

A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente. A Sulcampo reserva-se no direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do conteúdo do site sulcampo.pt por terceiros.

Exclusão de Responsabilidade

A Sulcampo não controla nem é responsável por qualquer conduta ilegal, ofensiva ou difamatória por parte dos utilizadores do site. A Sulcampo não dá qualquer garantia de que os conteúdos do site sulcampo.pt sejam compatíveis com todos os sistemas de computadores e browsers. A Sulcampo rejeita qualquer responsabilidade por deficiências, interrupções, atrasos, erros ou omissões relativas ou derivadas da transmissão da sua edição electrónica que não lhe sejam directamente imputáveis. 

Política de Privacidade

Sulcampo não recolherá automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos seus utilizadores, os quais poderão navegar no site sem fornecer qualquer tipo de informação pessoal, permanecendo no anonimato durante a sua visita. A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo próprio utilizador ao proceder ao preenchimento dos formulários do site, é para exclusiva informação da Sulcampo e não será divulgada a terceiros, sem o prévio consentimento do seu titular. O utilizador tem o direito a ter acesso à informação sobre os seus dados pessoais, à rectificação se os dados não estiverem correctos, ou até apagados, enviando uma mensagem por correio electrónico.